Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Wishlist: o que eu realmente quero da coleção NK para a C&A

A C&A já começou o ano com uma coleção de peso, em parceria com a estilista Natalie Klein – que é muito inspiradora quando se trata de visuais sofisticados e com elementos chaves. Confesso que fiquei bem feliz ao ver essas peças porque não sou muito entusiasta de plumas, paetês, e tudo mais que a moda tem a oferecer de uma vez só. Geralmente, essa overdose de detalhes, pra mim, acabam deixando tudo muito over, sem uso visando custo x benefício, sabe? São peças que vão ficar encostadas no guarda roupa e só! 
A coleção NK para a C&A é o contrário da overdose. Sofisticada que só, a linha conta com peças atemporais, daquelas que você vai usar bastante e, com certeza, vão fazer a diferença em seus visuais. Na gama de materiais, couro, franjas, metal, renda e bordados estão presentes. As cores são sóbrias, reforçando a ideia de elegância e atemporalidade. O que de mais colorido pode ser visto na coleção é a flare amarela (linda!) e o salto prateado. Ah, e tem alfaiataria também, modelo que, hoje, vai do casual, passeia pelo chique e é característica do formal. 
Fui contida, vai… A coleção é bem grande e eu escolhi para a minha lista de desejos coisas que eu usaria muito e/ou fariam a diferença na produção final de um visual. Agradeço muito à repaginada das calças boca de sino, agora flare, porque, nossa, como elas ficam bonitas no corpo, né? Modelam as pernas e ficam incríveis com saltos bem altos e blusa por dentro da calça – pode ser camisa social, camiseta podrinha… Vai com tudo! Na coleção, gostei das versões em jeans com rasgos discretos e a de couro que, né, sem palavras!
Não podia deixar de incluir o macacão da linha aqui. O modelo é um dos meus queridinhos da vida e acho que todo mundo deveria ter um macacão preto e liso no guarda-roupa porque mais elegante não há. Você vai conseguir usar no dia a dia, em eventos formais e mais onde quiser. Só pensar nos acessórios certos e caprichar na maquiagem. 
Na ala dos acessórios, fui direto nos sapatos. Essa sandália preta foi a primeira que me chamou atenção. Gostei da trama de tiras trançadas e o detalhe de pluma que a leva para outro patamar. Sobre a bota, minha obssessão de invervo! As over the knee boots, ou botas acima do joelho no bom e velho português, voltaram com tudo nesta temporada e eu mal vejo a hora de ter a minha (espero ansiosamente uma remarcação de preço dessa da foto!). A sandália prateada seria a compra ostentação da linha, rs. Ando bem vidrada neste modelo e, né, porque não ter uma sandália prateada para dar um ar futurista aos meus looks?
Curtiram as minhas escolhas? As peças já estão nas lojas há umas semanas, tá? 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *