Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vou usar mesmo sem nevar, tá?

Há um tempinho fiz um post aqui no blog sobre uma das coisas que mais me irritam no mundo: pessoas que implicam com o que jeito como me arrumo. Sabe quando você se arruma e alguém chega e fala com cara de indignação aquela maldita frase “você vai sair assim pra quê?”? Pois é, isso me irrita. Aí, no inverno, eu vejo isso acontecendo bastante quando alguém usa com um casaco mais encorpado ou trench coach. A frase muda, mas a implicância é mesma, né?
Coloquei esse título porque já fui questionada se estava nevando quando usei um trench coach. Oi? Gente, vamos parar! É claro que a gente fala sobre uma coisa que não acha bonita e tal, eu sempre falo, já mostrei várias vezes aqui no blog. Mas, uma coisa é você falar de forma genérica, a outra é chegar apontando, como forma de gozação. Resumindo: Irritante!
Aí, falando em trench coach, acho que vocês concordam que dá para usar a peça em locais que não têm temperaturas negativas. Esse visual com vestido é exemplo disso. Eu adoro esse tipo de casaco por ele ser bem comprido, bom para usar com vestidos, leggings e jeans skinny. Acho charmoso e chique, sabe? 
Legal é que várias lojas, inclusive de departamento, que antes não trabalhavam muito com a peça, estão investido em trench coach e casacos mais pesados. Bom para quem quer uma alternativa mais bonita (pelo menos eu acho!) para as jaquetas jeans e de couro, por exemplo. 
Eu comprei um muito bonito no centro de BH ano passado, na Eskala, mas sou dessas que quer uma peça de cada cor no guarda roupa, sabem como é? Adoro usá-lo com vestido. Em breve vou mostrá-lo aqui. A C&A e a Renner também estão com uns bem bonitos em suas coleções de inverno. O preço é um pouco mais alto que os dos casacos comuns mas, pra mim, vale a pena. Uso, adoro e ai de quem vier me perguntar se está nevando! 😉
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *