Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vou ao México fazer compras, só que em BH

Das coisas que eu amo: gente que se junta e faz ações legais. BH está, ainda bem, cheia delas! O programa do final de semana aqui na nossa agenda é fazer compras no México, mas sem sair da capital mineira. Explico: três bonitezas bem criativas se reuniram para criar o El Barzazito, um bazar de roupas novas e usadas com clima de festa mexicana. 
O bazar foi organizado no restaurante Meet Me pela jornalista e escritora Sabrina Abreu, junto com Zilah Rodrigues, empresária e blogueira no Dona das Coisinhas (sobre o qual eu já falei aqui), e a ilustradora Lara Dias – três mentes muito criativas que temos por aqui em BH, ouso dizer. As peças do bazar foram selecionadas no guarda roupa de dez convidadas e estarão à venda junto a outros itens novinhos, como parte da ponta de estoque das lojas Bença, que é masculina, e Toda Coisinha, que vende acessórios super fofos e artesanais. 
Na festa, claro, muita música latina, um projeção de vídeos do seriado Chaves e novelas mexicanas (sensacional!) e um drink exclusivo para celebrar. A bebida foi feita pelo mixologista do Meet Me, Tiago Santos, e tem o nome de El Coquelito. Na composição, tequila, licor de amêndoas, sucos de morango, pêra, limão e espuma de baunilha. Bons drinks e boas compras, como não amar?
Para renovar o guarda-roupa e se divertir com as amigas, o serviço do bazar:
El Bazarzito
Meet me – Rua Curitiba, 2578 – Lourdes – Belo Horizonte/MG
A partir das 17h
Entrada gratuira
Fotos: Dilson Ferreira
TAGS:, ,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *