Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Voltando ao colégio com Polo Ralph Lauren

Acompanhei muito mais ou menos a semana de moda de Nova York. Com a correria da faculdade e do trabalho, não tive tempo para sentar e ver desfile por desfile. Fazendo um intensivão no último final de semana, o desfile da versão mais jovem e despojada a grife norte-americana Ralph Lauren, a Polo, me chamou bastante atenção. Tenho gostado muito de estilo que vêm se fortalecendo há um tempinho: o colegial. Ralph Lauren abusou dele durante toda a apresentação e me agradou muito com peças bem usáveis.
O três vestidos acima me conquistaram por serem, bom, vestidos! Ok, sou viciada na peça e vocês sabem, mas gostei também delas por causa do estilo apresentado pro RL. O primeiro segue bem essa ideia do colegial, com a golinha branca e tudo mais. O segundo já tem um toque de romantismo dado pela renda e o terceiro também entra para o uniforme de colégio por causa da gola e do xadrez. Essa legging que apareceu por baixo dos vestidos durante boa parte do desfile eu dispenso, obrigada.
Aí, em mais visuais na tendência colegial, cardigãs de lã,  parkas e jaquetas bem coloridas usadas por cima de camisas sociais e gravatas – mais literal que isso, impossível! O primeiro look eu imagino super como um uniforme de escolas mais tradicionais, mas dá para usá-lo tranquilamente no dia a dia e também desconstruir a referência escolhendo as peças de forma isolada. Insistindo na legging preta, nesse caso, ela aparece por baixo de saias de couro com pregas bem desejáveis – já falei aqui que elas são minha nova obsessão?

Apesar de curtir bastante desfile conceitual, é bacana ver uma grife levando à passarela peças que consigo ver facilmente no meu guarda roupa e no meu dia a dia. Quero acompanhar a semana de moda londrina com mais atenção para ver se a ideia do colegial voltou com tudo ou não (eu aposto que sim!). Mesmo querendo correr de escola/faculdade, adora da ideia de ter um pouquinho deles na moda! 😉
Fotos: Style.com
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *