Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Você se arrisca em fazer as suas sobrancelhas sozinha?

Sobrancelha de diva. Com qual a sua se parece?

Para mim, a sobrancelha é o que temos de mais complicado no rosto. Afinal, é ela que molda a nossa face, deixa a expressão mais forte e olhar mais bonito. Com certeza vocês já tiveram algum problema com elas ou já tentaram chegar no formato perfeito, que irá deixá-las definidas, naturais e bonitas. Muitas pessoas procuram um designer especializado nessa parte do rosto ou já tem aquela pessoal fiel que cuida delas direitinho. Mas e quem prefere fazê-las sozinha? Será que é um risco muito grande?

Para fazer as sobrancelhas sozinha, antes de tudo, você precisa ter certeza do que está fazendo, já que qualquer errinho pode detoná-las por um bom tempo.  Se você não tem segurança para fazer o formato correto para o seu tipo de rosto, vá até alguém especializado no assunto, defina a forma das suas sobrancelhas e, depois, vá só limpando os pelinhos que crescem ao longo do tempo. É isso que eu faço. Vou muito de vez em quando ao designer, só quando a situação está crítica. Com o formato definido, fica muito mais fácil cuidar das bonitas.

Eu achei um vídeo perfeito sobre o assunto, que mostra direitinho como você pode fazer as suas sobrancelhas sem erros. A moça explica como limpar os pelinhos sem deixar o formato fino e artificial. É bem fácil, vejam só:

Dicas do vídeo:
1- Faça sua sobrancelha devagar. Tire um momento pra fazer isso.
2- Faça o desenho e analise a harmonia do seu rosto, não adianta quer ter a sobrancelha da sua atriz favorita, a sua sobrancelha vai ser, SEMPRE, infinitamente melhor pra vc. Obedeça o formato natural dela, apenas limpe e defina.
3- Procure um lugar com uma luz boa e um espelho grande que vc possa ver seu rosto inteiro.
4- Depois do banho os poros estao mais dilatados e doi um pouco menos pra tirar o pelo.
5- Depois de limpa a area,é sempre bom passar um calmante na pele, pode ser um simples Chá de camomila, agua thermal ou um adstringente.

E aí, arriscam ou não? 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *