Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vício em batons líquidos

Passei pela fase de viciadinha em batons matte, depois fiquei muito apaixonada por lip tints e, hoje, são os batons líquidos que não saem da minha bolsa – e boca. Tenho alguns em minha coleção e não usava muito. Sou dessas que escolhe um tipo de produto, vicia e usa até enjoar. Agora que estou na fase dessa versão de batom, tenho usado praticamente todos que tenho – especialmente os em tons de rosa e vermelho. 
SuperStay 24h da Maybelline – cor “Keep it red” | Bold shine lip color da Mary Kay – cor “Bold Fuchsia” | Batom líquido da Halet – cor “Rede” | Batom líquido linha Intense do O Boticário – cor “12”
Separei quatro deles para vocês aqui no blog e, se não me engana, tem resenha de todos em posts mais antigos do HC. Entre eles, o meu favorito é o terceiro, da marca baratinha Halet. Ele deve ter custado uns três reais e eu gosto porque dá para ir controlando a cor ao aplicá-lo. Você consegue ir de uma corzinha natural até um vermelho bem intenso e chamativo (post mostrando essa maneira de aplicar aqui). Os outros também são muito bons, especialmente o 24 horas da Maybelline, que tem um tom incrível de rosa. 
O que eu mais gosto dos batons líquidos é a praticidade. Por ter, geralmente, um pincel de gloss, ele é mais fácil de aplicar, controlar e contornar os lábios. Alguns deles têm textura que quase parece um brilho labial, outros já ganham a aparência de batom mesmo – esses são os meus favoritos. 
1- Batom líquido linha Intense do O Boticário – cor “12” | 2- SuperStay 24h da Maybelline – cor “Keep it red” | 3- Bold shine lip color da Mary Kay – cor “Bold Fuchsia” | 4- Batom líquido da Halet – cor “Red”
Na foto, cada um deles na minha boca discreta (risos!). Gosto bem dos quatro para fazer maquiagem dia a dia. Como está muito calor, não uso sombra, lápis de olho, nem nada. Faço o visual da maneira mais minimalista que consigo e, para não ficar tudo muito apagado, escolho um dos quatro. À noite, tenho optado por uma delineador mais dramático, um pouquinho de lip tint deixando a cor dos lábios bem natural e só. Percebi que a minha maquiagem de verão é totalmente básica e, nesse calor absurdo, é assim mesmo que tem que ser.
É isso! Vocês também gostam de batons líquidos? Bom que no mercado tem opção para todos os gostos, com cores e texturas diversas. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *