Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vício culinário: água aromatizada!

O universo culinário cada vez mais incrementa seus produtos para encher os nossos olhos. Sabe aqueles pratos que a gente sente até dó de comer por serem tão bonitos? Pois é! Na minhas passeadas pelo Pinterest, tenho visto muito águas aromatizadas. Elas vêm em jarras com rodelas de limão, pepino, laranja, folhas de hortelã, manjericão… É uma bebida simples, gostosa, suave e muito refrescante.
Além das frutas e folhas, dá para colocar também algumas especiarias, como canela, cravo e mel. Já vi também com pétalas de rosa, romã, carambola, abacaxi… Enfim, têm várias possibilidades! Boas ideias para usar em festas, jantares, reunião com os amigos e até mesmo para colocar na mesa da cozinha, sem ser necessariamente numa ocasião especial. 

Lindas, né? Deliciosas e refrescantes também! Fiz outro dia uma que tinha morango e menta e, nossa, ficou incrível! Gosto de usar água mineral e água gasosa, um pouquinho de cada com bastante gelo. As receitas para fazer este tipo de bebida são bem variadas e, na verdade, não têm mistério nenhum. Vai do seu gosto mesmo! Essa ideia pegou super no exterior e aqui no Brasil já está ganhando muito espaço, ainda bem! <3
Imagens: Pinterest/Reprodução

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *