Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Viciei em Ariana Grande e paguei língua

Adivinhem só quem pagou um linguão no último final de semana e ficou ouvindo Ariana Grande em looping? Isso mesmo, euzinha! É, eu sempre pago língua em várias coisas, e música tá no topo dessa lista. Nada contra menina Ariana, mas já havia falado que não ia muito com as músicas dela. Na verdade, a atriz e cantora nunca me passou muito carisma, sabe? Aí, a vontade de ouvir as músicas dela era 0.
Comecei a quebrar esse gelo no ano passado quando ela lançou “Problem”, música em com participação da Iggy Azelea – o motivo para eu ter apertado o  play no youtube, sendo bem sincera. Daí que vi o potencial de Ariana, como a voz dela é bonita e poderosa. Olhando assim, pelas fotos e aparições da moça, não dá pra imaginar, sabe? É o famoso julgar o livro pela capa.
No final de semana, cansada das minhas músicas, fui ouvir o cd My Everything, lançado no ano passado, e estou apenas viciada, mais do que eu imaginava! Fiquei pensando depois que já era pra eu “conhecer” a Ariana há um tempo, afinal, já tem uns bons dois ou três anos que ela vem mostrando o potencial que tem e como é talentosa. Deixei a primeira impressão de lado e, depois de assistir algumas apresentações ao vivo da cantora, já estou até achando ela mais fofa e carismática, rs.
Na lista das minhas favoritas, recomendo fortemente Break Free, Love Me Harder, You Don’t Know Me e Problem, mas acreditem em mim que o cd todo é muito bom. Gostei de pagar essa língua, viu? Estava completamente enjoada de todas as músicas e, a partir de agora, vou olhar para a Ariana Grande com muito mais simpatia, né? rs

Vocês gostam das músicas da cantora? Me contem nos comentários! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *