Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Viciada em Are You The One

Quem aqui não era viciado em MTV na década de 90 e até metade dos anos 2000? Gente, eu assistia MTV o dia inteiro, todos os programas. Nos últimos anos, o canal, pra mim, teve uma queda de qualidade, com muitos programas ruins que eu não aguentava assistir nem por cinco minutos. Agora, depois da reformulação da grade, a emissora está cheia de programas e seriados legais, voltando a conquistar minha atenção. Um deles é Are You The One, reality show de relacionamentos.
A MTV começou transmitindo a versão gringa do programa, mas agora fez uma brasileira que é infinitamente mais legal que qualquer outra. Para quem não conhece, no reality participam dez homens e dez mulheres que têm péssimas experiências em relacionamentos. Cada um deles têm o seu par ideal na casa – avaliados a partir de testes feitos pela produção do programa. A missão de cada um lá é encontrar o seu par ideal. Se todos encontrarem, levam o prêmio de 500 mil reais para a casa. 
Se não me engano, a versão brasileira já está no 6º episódio, mas no Youtube tem todos para quem quiser assistir. As duas temporadas americanas estão no site da emissora – e já aviso que a segunda é a melhor de todas! No AYTO Brasil gosto de quase todo mundo, mas não suporto a Ana Clara. Amo a Karoline (mesmo que ela tenha a voz mais enjoada do mundo, rs), a Natasha, Gabi e Jéssica. Gosto muito do Igor – o jeito despojadão e meio malandro dele é sexy, rs -, Théo, Caio e tenho certeza absoluta que o Guilherme lindinho seria o meu par ideal (apesar de eu me identificar muito com o Henrique também), haha.

Adoro esses programas, gente. Sabe aquele entretenimento bobo, mas super divertido? Amo fortemente! O programa vai ao ar todo domingo, às 19h30, na MTV. Mas, como disse, vocês podem assistir no Youtube sem problemas!

Alguém aí também gosta de Are You The One? Na versão brasileira, quem seria o seu par ideal? 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *