Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vermelho nos pés

Outro dia eu mostrei no Facebook do blog um sapato bem bonitinho que havia comprado. Ele era de salto, fechado e tinha tom de gelo. Na loja, achei a cor incrível, mas aí, chegando em casa, duas amigas me falaram: Ká, você não vai usar muito esse sapato, o tom dele é difícil. Na hora, nem liguei muito, mas depois fiquei pensando que elas estavam certa. Eu deveria ter pegado um tom mais nude, próximo à cor da minha pele. 
Lembro que na loja o sapato tinha um irmão gêmeo vermelho. Fiquei com ele na cabeça e desejando-o em meus pés. Pois é, fui lá no shopping e troquei. Voltei com o vermelho vivo e bonito para casa e tenho certeza que vou usá-lo muito mais.
Aí, pensando nisso, selecionei algumas imagens de visuais com calçados na cor e, nossa, que vontade de montar vários looks com o meu. Já contei para vocês que vermelho estava longe de ser um tom na minha lista de favoritos em roupas. Agora, ele está no topo. Quero roupas, calçados, acessórios… E cada dia mais me inspiro em visuais vermelhinhos que vejo por aí, óh:

Gosto muito que a cor no calçado combina bem demais com outros tons fortes no visual, como azul e amarelo. Até mesmo quando as três cores estão juntas num mesmo look o resultado é legal. Além disso, com jeans também não tem erro. Tenho curtido a ideia da calça escura, blusa listrada e o sapato vermelho. Combinação simples, mas que dificilmente passa despercebida! Coloquei uma opção mais festa nas imagens, mas deu para perceber que gosto mesmo é de calçado vermelho nos visuais dia a dia, né? Por ter uma cor bem forte, o acessório pode ser o responsável para quebrar aquele basicão do dia a dia. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *