Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vermelho baratinho e eficiente

Produtos de marcas desconhecidas sempre nos surpreendem, seja de forma positiva ou negativa. Claro, nós temos nossas marcas favoritas, mas explorando farmácias, lojas de cosméticos e estabelecimentos de produtos femininos, dá para encontrar muita coisa legal e desconhecida.

Há um tempinho eu comprei um gloss da Halet, empresa que eu nunca havia ouvido falar, e me surpreendi com a pigmentação do produto. Na época, não quis usá-lo porque era muito vermelho e eu morria de vergonha de produtos assim em mim. Como essa minha “bobeira” passou e agora eu sou praticamente um batom vermelho (e/ou colorido) ambulante, o gloss entrou facilmente para a minha lista de favoritos.

Esse bonito custou apenas oito dinheiros e eu o comprei em uma dessas lojinhas femininas no centro de BH. Não lembro exatamente o local, infelizmente. A marca é total novidade para mim, e foi uma descoberta muito positiva. Costumo usar o gloss tanto de dia como a noite. Passo o produto quase todos os dias para ir à faculdade e, nesta ocasião, prefiro usá-lo aplicando poucos pingos da tinta e espalhando com o dedo. A cor é muito intensa, muito mesmo. Então, usá-lo com “vontade”, em minha opinião, não combina para ir à aula.

Na foto dá para ver como ficam os dois resultados. O gloss menos concentrado deixa um tom de rosa muito natural nos lábios, quase o tom dos meus sem produto. O bom é que dá para ir dosando a quantidade de tinta e espalhar com os dedos, sabe? Três gotas é o suficiente para obter o resultado mais “neutro”. 
Já para quem gosta de usar a cor bem concentrada, é só aplicar a tinta direto da embalagem. O gloss não é matte e deixa esse brilho bonito junto com o vermelho intenso. É aquele tipo de cor que faz um visual completo sozinho.

Com certeza é o produto baratinho mais eficiente que tenho em minha coleção. Ainda vou procurar outras cores de gloss da marca. Se todas forem assim, estou feita! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *