Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vergonha de mostrar seu blog ou canal? – Hey Cute TV

Você aí que tem um blog ou um canal no youtube conta para os outros porque passa tanto tempo na internet, com computador no colo, celular ou tablet nas mãos? Se a resposta for “não, tenho vergonha”, acho que você deveria assistir o vídeo deste post. Resolvi tocar no assunto por causa de alguns emails de leitoras que me falaram que têm vergonha de assumir que são blogueiras ou youtubers – seja por causa da fama da blogosfera de moda/beleza, por achar que ninguém vai entender o trabalho realizado em seus blogs e canais ou qualquer outra motivo descartável.
Com 6 anos de casa, já posso compartilhar a minha experiência neste quesito com vocês. Num formato de bate-papo que eu gosto bastante, converso sobre o porquê de ter vergonha de contar para os outros que é blogueira e porque a gente não deve se sentir assim. Vem ver, óh:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *