Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vendo de pertinho a coleção Make B. Universe, de O Boticário

Logo quando essa coleção de O Boticário foi lançada, no começo de março, se não engano, fui fisgada pelo tema: o universo! Sempre que alguma marca busca inspirações em galáxias distantes, o resultado é legal. Lembram que falei sobre isso quando postei sobre o outono/inverno da Melissa aqui no HC? Apesar de longe, o que sabemos do universo é realmente proveitoso para a moda. Gosto do preto que caracteriza o infinito, das estrelas, mistura de tons de roxo, azul e prata, e, mais do que isso, da ideia do inalcançável e do desconhecido, sabe?
O Boticário trouxe para Make B. Universo os efeitos metalizados e os tons de prata das constelações, algo que a gente viu muito lá fora também nas semanas de moda internacionas. Buscando modernidade e evolução, a coleção apresenta um mood místico, relacionando viagens espaciais à origem dos homens. Como não teve lançamento aqui em BH (nunca tem, rs), fui à uma loja de O Boticário com a minha amiga Lorena, do blog Sem Blasé, para ver toda a linha de pertinho!

Fui logo nos batons, é óbvio! A cor mais impactante é a roxa com efeito metálico. Chamado Purple, o batom tem um fundo azulado e é bem brilhoso. Legal do tom é que ele se manifesta de maneiras diferentes em distintos tons de pele. Por exemplo, na Lo ele ficou mais claro do que realmente é. Enquanto nos meus lábios o tom se manifestou de uma maneira muito mais aparecida, com um sobretom rosado. As outras cores são bem bonitas, mas na zona de conforto. O verrnelho, Burgundy, tem textura de veludo e lembra muito o Ruby Woo, da Mac. O laranja, chamado Coral, é o mais vibrante de toda a coleção, enquanto o rosa, Rosé, também com brilhos prateados, é o mais discreto e delicado da linha.
Purple nos lábios!
Além dos batons, também fiquei encantada pelas paletas de sombras e blushs – que é um tipo de produto que O Boticário faz muito bem, obrigada! Os quartetos de sombra baked (aquelas que, no processo de produção, são assadas para que todos os pigmentos sejam prensados de maneira única) têm tons mates e acetinado. A textura das sombras é fininha e a pigmentação muito alta. Gostei especialmente do Bronze, com cores básicas que funcionam durante o dia e à noite! Os blushs parecem mini planetas! Tem aquela imagem que a gente vê nos livros de geografia, sabe? Usei, quando fui à loja, o Brown, com fundo alaranjado pra lá de incrível, realçando a pele negra. Recomendo! 😉

Ah, mas posso falar qual é o produto mais legal de toda a coleção? O delineador com formato que garante mais firmeza às mãos e promete facilitar a vida de quem tem problemas com o famoso traço gatinho. Ele é realmente muito fácil de segurar – lembra aqueles corretivos em fita que a gente usava na escola, sabem? Além disso, a tinta é pretinha, seca rapidamente  e tem uma duração de mais de 8 horas! Vou fazer resenha em breve pra vocês!
Delineador Hi-Tech
A coleção é bem intensa – 19 itens de maquaigem, uma fragrância e três acessórios especiais. Fiquei feliz em vê-la de pertinho. Há tempos não falava de O Boticário por aqui, né? Os preços variam entre R$13,99 (esmaltes)  a R$115,00 (perfume). De todos os produtos, pra mim,  vale a pena levar pra casa o batom roxinho e, claro, o delineador. 😉
Gostaram? Me contem aqui no post quais foram os seus produtos favoritos! 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *