Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vanessa Hudgens, a rainha do Coachella

Eu adoro a moda do Coachella. Sim, o festival é de música, mas a moda também ganha toda atenção no evento, já que lá tipo uma reunião de todo mundo que adora ousar (ou não) principalmente nos estilos que seguem a linha boho/hippie/gipsy. Todo ano eu fico de olhos nos sites e instagrans de street style para ver o que pessoal anda vestindo. No geral, dentro dos três estilos que citei, é sempre a mesma coisa: uma mesmice boa de referências étnicas, muitos acessórios bacanas, alguns looks incríveis (outros nem tanto) e uma overdose de inspiração para quem gosta dessa linha.
A Vanessa Hudgens é uma das pessoas que eu, de verdade, persigo durante o Coachella. Para mim, ela é a que mais veste a camisa da moda do festival e sempre chama atenção no evento, ou seja, a rainha do Coachella. Durante os dois finais de semana de muitos shows, fiquei de olhos no que ela vestiu, vejam só:

De todos os três visuais que peguei, o primeiro é o mais maravilhoso de todos. Gente, que vestido incrível, né? E caiu como uma luva para a Vanessa. Ela nasceu para se vestir assim. Posso não usar igual, não ter estilo para copiar, mas considero a maneira dela se vestir é inspiradora, viu… Já falei para vocês o quão obcecada sou pelo estilo boho! Mais do que as peças, gosto muito de observar os acessórios: muitas pulseiras, colares, brincos, óculos, tornozeleiras, anéis, além das tatuagens e enfeites no rosto e corpo, tudo seguindo a ideia boho/gipsy. 
Hudgens é uma famosa que tem um estilo completamente diferente do meu e eu acho que é por isso que eu gosto tanto dela. Se tivesse que ter um guarda-roupa que vai totalmente em outra direção do meu, seria o dela que eu escolheria. Já falei sobre isso várias vezes aqui no blog e sou fãzona assumida dos visuais dela. 
Com ou sem Coachella, pra mim, ela é rainha. E, mais do que isso, mesmo que seja um estilo que não agrade a todo mundo, ela não força a barra, né? No festival, só adiciona algumas coisas à visuais que, na verdade, já fazem parte da maneira com ela se veste. Amo e amo! 
Irmãs Hudgens: Vanessa e Stella – cara de uma, focinho da outra. <3 
Fotos: Just Jared
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *