Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vanessa Hudgens e seu adorável estilo boho-chic

Gosto da Vanessa Hudgens desde os tempos em que eu sabia cantar todas as músicas de High School Musical. Antes, ela me chamava atenção pelo jeito fofinho na tela do Disney Channel e hoje, ainda fofa, ela me conquista pelo jeito de vestir. Apesar de estar um pouquinho sumida, Hudgens tem um estilo marcante e que faz a cabeça de qualquer um que segue ou apenas gosta de boho-chic. Mesmo exagerando em alguns visuais (como os que ela geralmente usa em festivais), a roupas que seguem essa linha mais hippie parecem que foram feitas para a atriz.
O estilo Boho-Chic, que é meio que o casamento do estilo hippie e com o boêmio, é leve, despojado, puxa para o lado romântico e vintage da moda. É um estilo um tanto quanto indefinido que, muitas vezes, pode ser visto como desleixado, já que os visuais geralmente não parecem muito elaborados. Mas isso é um engano, o estilo não tem o nome ‘chic’ atoa. O boho-chic é para ser despretensioso. Tem aquele coisa de você não ter se arrumado por horas antes de sair e muita gente pensar o contrário.  Costumo dizer que quem segue essa linha na hora de vestir se destaca na multidão. Acho o estilo diferente de qualquer outro e, quando combina com a pessoa, não tem para ninguém: A fama de despojado vira algo positivo e bem interessante de se ver. Vide Vanessa Hudgens, que tem o maior jogo de cintura para usá-lo.

Uma coisa que gosto muito neste jeito de se vestir é a leveza dos visuais. As peças são longas, fluidas, os vestidos, mesmo se forem curtos, são larguinhos e passam aquela ideia de conforto que a gente tanto gosto em looks do dia a dia. Gosto também dos acessórios que parecem que saíram direto de uma feira de rua. Além disso, podem observar: a Vanessa sempre usa sandálias rasteiras (e também botas e sandálias altas), com muitas tiras e em cores mais neutras, muito bonitas e que compõe bem esse estilo boho-chic. As cores e estampas usadas pela atriz também são bem legais: Tons terrosos, preto, vermelho, vinho marrom e  referência étnica, floral e degradê.
Não é o meu estilo de se vestir, mas é um que, com certeza, eu usaria fácil. Dentro da moda, acho que é o que mais carrega personalidade. Se destaca e, quando combina com a pessoa e ela sabe usá-lo, fica incrível. Mesmo que eu não me inspire muito na Vanessa na hora de compor os meus visuais, salvo várias fotos delas assim, só para olhar e admirar o estilo dela mesmo. Adorável!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *