Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Vamos de salto agora?

Enquanto várias das mulheres que conheço não dispensam um salto alto, eu sou daquelas que levanta a plaquinha de fã número um de sapatilhas e botinhas baixas. Apesar de amar, mesmo, de verdade, aqueles saltões sexys e poderosos, não tenho o costume de usá-los. Prova disso é que quando postei um visual aqui em que usava uma bota alta, vocês repararam que eu quase nunca apareço assim. Pois é, acho que vejo uma mudança acontecendo no meu guarda roupa…
Existem dois motivos pelos quais quase nunca uso salto:
1- Me acho alta. Posso até não ser, mas me sinto uma giganta com esse tipo de sapato;
2- Ando muito de ônibus e à pé, então, usar salto nessas situações é quase impossível. 

Acho que algumas de vocês vão se identificar com isso, né? Sei que não sou nenhuma modelo de passarela, mas me sinto alta demais quando adiciono alguns centímetros aos meus 1,68. E isso me incomodava um pouco. Coloquei o verbo no passado porque agora já parei com essa besteira. Mas a questão de pegar ônibus e sair para bater perna de saltão no mudam. Não consigo, gente. Todo mundo sabe que andar muito de salto alto é tortura. Quando estou nessas duas situações, costumo sair de sapatilha e só colocar o sapato quando eu estiver próxima ao local onde vou. Bem mais fácil – e cômodo também!

O Pinterest tem sido o grande responsável por essa minha mudança de altura, digamos assim. Vejo tantos looks lindos e bem dia a dia com salto que, nossa, vontade de sair todos os dias igualzinho as meninas das fotos. Juro que, dependendo dos meus futuros trabalhos – meios de condução e força nas pernas -, esse é um costume que, definitivamente, vou adotar.
Não sei o que vocês pensam, mas acho que salto transmite poder, sabe? Claro, dá para ser linda usando sapatilhas, mas nada se compara a um bom salto alto, que vai te deixar mais sexy, complementar e, porque não, mudar um visual que tinha tudo para ser simples. Adoro saltão com jeans e camiseta por exemplo. Fica incrível!

Percebi essa mudança em mim desde o momento que passei a não comprar muitos calçados baixinhos e dar mais mais atenção ao 6cm para cima. Bom crescer um pouquinho – não só fisicamente -, né? 😉

Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *