Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Usando jeans rasgado com Kourtney Kardashian

Você pode até não gostar das Kardashians, mas não pode ignorar que elas sempre vão estar em evidência em algum site de moda ou fofoca. Sejam os looks de gravidinha da Kim, uma capa de revista estampada pela Khloe, a separação da Kourtney, as campanhas da Kendall ou as peripécias de beleza da Kylie no snapchat, alguma notícia das irmãs vai pipocar na sua timeline do Facebook.
Quem acompanha a família, viu que, recentemente, Kourt se separou do Scott. Se você assisti o Keep up with the Kardashians, sabe que o namorado da bonita não tem um comportamento muito exemplar, principalmente porque ele é um pai de família… Mas enfim, livre desse fardo (por mais que eu gostasse dele), Kourt está cada vez mais linda e continua inspirando muita gente por aí. Afinal, não é porque você está passando por um período complicado que precisa se descuidar, né? Sou dessa opinião! 
Minha inspiração na Kourt tem sido a calça rasgada. Nos últimos looks que vi dela, ela aparece usando diversos modelos da peça, de uma maneira simples e chique ao mesmo tempo. Como já contei aqui, a tendência é antiga e voltou com tudo – o que é bem legal para quebrar a seriedade de certas produções. O bacana do jeans rasgado também é que ele é uma maneira de reaproveitar aquela calça que está encostada no armário, sabe?

As referências são mais que adaptáveis, principalmente porque o princípio todo é muito básico: t-shirts, casacos, botas, tênis, jaquetas… Por mais simples que seja, no final, a produção acaba sendo bem estilosa. O segredo é dar um up nas peças principais, assim como Kourt fez. A calça rasgada, por si só, acrescenta uma informação legal de moda. Na hora de complementar, acessórios são sempre bem vindos. E pensar em misturas de estilo também, como nas primeiras fotos em que os calçados escolhidos pela Kardashian deixam os looks mais chiques! 
Boa inspiração para os looks do resto da semana, né? 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *