Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Uma paixão: Descobrir o mundo ‘desconhecido’ da moda

Há dias que estou com uma vontade gigante de sair por aí conhecendo lojas, brechós, feiras e outras vendas de roupas que, geralmente, passam batidos por mim. Costumo fazer isso às vezes. Sou do tipo de pessoa que compra roupa em qualquer lugar, mas é claro que tenho as minhas lojas favoritas, aquelas em que sempre vou quando quero algo novo. Mas adoro esquecer que as minhas ‘queridinhas’ existem e sair para conhecer o mundo que, para mim, é desconhecido na moda.
Lojinhas pequenas, confecções próprias, brechós, feirinhas e todo e qualquer estabelecimento que vende roupas são válidos. O mais legal de fazer isso, é que ao procurar nas araras as peças que me agradam, muitas vezes, me deparo com preços bem amigos. Aqui em BH, gosto muito de fazer isso no centro da cidade. Vejo uma loja que nunca vi na vida e entro, procuro e, se eu achar algo me agrada, compro. Feirinhas de rua também são ótimas para isso. São nessas horas que a gente se depara com aqueles achados incríveis, sabe?
Recomendo o exercício, viu? Daí se você encontrar uma loja e nomeá-la como sua favorita, use e abuse, mas depois a deixe de lado um pouco para conhecer novos lugares. Há uma infinidade de outras candidatas à favoritas que você pode e deve descobrir por aí! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *