Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Uma espiada na coleção de inverno da Renner

Outro dia recebi no meu email um preview exclusivo da coleção de inverno da Renner. O calendário de moda é mesmo assim, estranho, e em pleno verão a gente já está falando da época mais fria do ano. Tudo bem! Para quem, assim como eu, aguarda ansiosamente pela chegada do Inverno, ver o que as lojas estão aprontando para a estação é uma delícia! 
Bom, a inspiração para criar a coleção vem do grunge romântico, dos anos 40 e 50, passando pelo moto glam, estilo com os dois pés no rocker. A cartela de cores é predominantemente escura, com preto, azul-marinho, vermelho, bordô, verde-esmeralda, branco, cinza, azul bic e tons pastel de inverno. As estampas passeiam pelo animal print, florais românticos, xadrezes, pied de poule, poás e listras.
Separei algumas peças favoritas dentre as que recebi e é, claro, fui quente nas saias longas. Gostei muito dessa azul e espero que tenha outras cores do modelo – quero todas. A estampada com xadrez e flores também é bem legal – perceberem que ela tem um monte de fendas? Imaginem usá-la com um coturno fazendo bem a linha grunge? Acho que ficaria incrível. O vestido e o macacão também são fofos!
Fiquei super feliz em ver que tem a minha saia desejo do momento em duas versões na coleção. Já quero, sim ou é claro? As duas combinam bastante com esse top cropped todo de predarias bem bonito! E olha só quem está de volta: a jaqueta perfecto! Lembro que quando comecei o HC, há cinco anos, ela era tipo um hit, peça que todo mundo queria ter no guarda roupa. Bom, bem vinda de volta! 
Sobre os calçados, os três acima são os meus favoritos. Quero as duas botinhas para ontem e o sapato, apesar de ser lindinho, eu não usaria por causa do salto. Não gosto muito desse tamanho médio. Pra mim, ou ele é alto ou não existe, rs. Mesmo assim, coloquei o acessório aqui por causa desse modelinho de bonequinha que deve agradar muitas de vocês! 
Imagino que no final de fevereiro/início de março essa coleção já esteja disponível nas lojas Renner. Quero muito ver as peças de pertinho e tentar trazer as minhas favoritas para casa (bora começar a economizar, haha!). 😉
Imagens: Renner/Divulgação
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *