Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Uma calça colorida para um look básico

Tudo que a gente procura no dia a dia, modisticamente falando, é um detalhe legal no tal ‘look do dia’. Este detalhe pode vir numa estampa, num calçado, texturas utilizadas nos tecidos ou nas cores, como aconteceu nessa produção super copiável usada pela Kate Hudson ontem. Ah muito tempo que calça colorida deixou de ser um ícone de bandas adolescentes, né? A peça pode ser usada por qualquer idade e adiciona muito estilo à produções aparentemente básicas.
Além da calça vermelha como ponto principal, o visual tem várias coisas interessantes, como a jaqueta jeans com efeito surrado, a ankle boot e também a barra da própria calça dobrada, criando mais um tom na produção toda. Post rápido, mas com uma inspiração válida para aqueles dias em que a gente não quer pensar muito no que vestir – hoje não, tá? Já disse no post anterior que sexta-feira pede capricho, rs. 
Gostaram da ideia? Acho que dá para copiar de várias maneiras. Eu já estou pensando em reproduzir todas as referências! 😉
Fotos: Just Jared
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *