Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Um vício chamado acessórios minimalistas

De uns tempos pra cá, me descobri muito mais minimalista na vida. Fiz um limpa no meu guarda roupa e vi que, realmente, estampas em geral não é bem a minha praia. Até uso algumas poucas, mas o que sigo mesmo ao comprar minhas peças é a trinca do preto/branco/cinza. Isso tem se refletido também quando penso em decoração. Quando sonho com meu ap, ele é sempre muito claro, com os três tons que citei presentes em móveis com formatos mais limpos e com um q de moderno.
Aí, esses dias estava olhando meu Pinterest e percebi que também estou assim nos acessórios. Minha pasta no site só tem peças bem leves, longe dos maxi brincos e colares que fizeram minha cabeça há um tempo. Os anéis que tenho gostado são mais simples, mas ainda assim, com muito “interessância”. O glamour destes acessórios está no detalhe, em pingentes e formatos diferentes, na simplicidade do seu design… Sem excessos, mas com muito ar contemporâneo.
Separei alguns destes acessórios que têm me inspirado tanto nessa minha onda minimalista para mostrar aqui no blog, óh:

Confesso que vejo bem poucos acessórios deste tipo nas lojas em que costumo comprar os meus – a.k.a lojinhas de bugigangas no centro de BH. Mas já vi na Renner peças bem bonitas e minimalistas, além disso, a Forever 21 segue muito essa linha, muito mesmo!

Vocês gostam dessa simplicidade charmosa nos acessórios? 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *