Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Um quarto de Pinterest

Eu tenho um board no Pinterest que se chama Dream Home Ideas. Daí vocês já têm noção de dois dos meus desejos de vida: um apartamento só meu lotado de referências do site. A verdade é que depois do Pinterest eu comecei a me ligar bem mais em decoração. Não só aquelas super luxuosas, como também as que são feitas a partir de objetos simples, bem no estilo faça você mesmo.
Já na casa dos 23 anos, nunca tive um quarto só meu. Taí aí mais um desejo: um cantinho pra mim, com a minha identidade, uma espécie de porto seguro dentro da minha própria casa. Bom, enquanto ele não se realiza, não canso de juntar referências de coisas que eu gostaria muito de ter no meu quarto. Hoje, vim compartilhá-las com vocês:

Ando apaixonada por essas mesas simples, com um apoio de madeira. Quero uma de um canto ao outro do quarto, para colocar o computador e também maquiagem. É tão rústico e acessível ($$)… Quero exatamente dessa maneira, com a tampa branca e o suporte de madeira clarinha. Aí, na hora de deixá-lo com a sua cara, é só usar a criatividade, né?
Quadrinhos e mais quadrinhos: estou apaixonada! Não exatamente estes da foto, mas com essa ideia de uma overdose de quadros na parede. Outra coisa que também acho diferente e cheio de personalidade. Legal que não funciona somente em quartos. Dá para decorar a sala, hall de entrada, corredor e até a cozinha!
Ainda estou obcecada por varais para colocar roupas dentro do quarto. Guarda-roupa pra que, né? Acho legal para organizar os visuais que você quer usar durante a semana, por exemplo. Essa é uma ideia que, com certeza, vou ter no meu cantinho!
Essas são algumas das minhas referências para o meu futuro quarto?
Vocês também tem ideias assim vindas do Pinterest? Me contem nos comentários!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *