Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Um pouco do inverno da Renner

Ainda não tive tempo para ir à nenhuma loja conferir de pertinho as coleções de inverno mas, graças à internet,  é impossível ficar longe das novidades. O inverno é a minha estação favorita, e isso não é segredo para ninguém que me conhece. Para mim, bom gosto é sinônimo da época. Não que as roupas de verão não sejam bonitas, mas o frio tem lá seu charme especial.

Enquanto via as atualizações na minha timeline do Facebook, vi um post do perfil da Renner mostrando uma das peças da nova coleção da loja, uma saia longa maravilhosa. Parece que só agora essa tendência (palavra chata!) me pegou. Experimentei uma vez e gostei bastante do resultado. Acho que é porque eu gosto ter a aparência de pernas muito longas. Além das saias, que estão dominando a loja, vi várias roupas lindas na temporada, vejam só:

Amo jeans com todas as minhas forças, mas não posso negar a elegância de uma boa saia, sobretudo as longas, que não precisam de mais nenhum complemento para deixar o visual bonito. As peças acima explicam porque eu amo tanto o inverno. Bonitas, né?
As calças me conquistaram por serem diferenciadas, nada iguais às skinnys pretas que eu tenho no meu guarda roupa e não abro mão. A saia bicolor também merece um destaque especial. Não é muito a minha cara, mas a beleza, pelo menos aqui na minha telinha, é inegável.
Achei a coleção bem elegante e os preços também estão legais (vi na loja virtual!). Para quem quer dar uma repaginada no armário para a próxima estação, vale a pena conferir. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *