Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Um par de cada cor, por favor.

O meu vício por botas é meio que incontrolável. Na verdade, eu só não tenho milhões de pares no meu armário porque não tenho dinheiro para comprá-los. Não sei se isso é sorte ou azar. Para mim, não existe sapato mais bonito que bota, não mesmo. E quando elas não têm salto, eu fico mais apaixonada ainda.
Há uns dias alguém compartilhou no Facebook o link da loja Cravo e Canela e eu, curiosa que sou, cliquei para ver os sapatos que eram vendidos pela marca. Quando vi essas botinhas da foto acima, a minha única vontade era ter uma de cada cor. Não são lindas? A azul, bege, roxa e vermelha, particularmente, me conquistaram. Depois me perguntam porque eu gosto tanto de tempo frio. A moda de inverno é a mais linda e essas botas fofas só comprovam isso. Tomara que eu ache pelo menos um dos modelos aqui em BH! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *