Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Um look para o meu tênis rosa

Eu sempre fui uma grande entusiasta das cores nos pés – dos outros. Não que eu não goste ou ache feio, muito pelo contrário! Eu adoro, acho incrível, ótima maneira de quebrar a seriedade de qualquer visual e/ou deixá-lo muito mais moderno. Mas aí, eu conseguir usar são outros quinhentos, né? Sempre fico achando que tem alguma coisa errada quando, né, na verdade, não tem. Lembram do look com salto vermelho? É isso!
Bom, pegando gancho nessa história, quero parar com essa cisma besta e começar a explorar tudo que os calçados coloridos têm a oferecer. Aí olhei para esse meu tênis rosa (é da Cantão!) que tenho há um tempinho e nunca usei direito. Que pecado… Tão bonitinho! Recorri ao Pinterest, claro, para colher informações de looks que têm tênis em tons de rosa. Achei alguns bem interessantes, óh:
Três bons looks para usar o trabalho. O tênis colorido deu vida aos visuais, deixando tudo menos preto/cinza/branco/jeans. Gostei especialmente do segundo, com calça branca e blazer de moletom. Me animei!
Aí uma leva de looks casuais. O segundo ganhou meu coração também. Onde será que eu encontro uma calça exatamente igual a essa, hein? Imaginem ela com um scarpin preto… Desejável! É, não é difícil combinar um tênis coloridão em visuais simples. Com menos neura, dá para usar tranquilamente e em diversas combinações lindas.
Acho que já vou colocar o meu pra jogo amanhã mesmo. Se der certo, venho aqui contar para vocês. Agora quero saber nos comentários qual é a sua ‘neura’ fashion, o que vocês têm medo de usar mesmo sabendo que é incrível? 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *