Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Um inverno todo aconchegante e artesanal na Farm

É só a Farm lançar uma coleção para o desejo imediato de consumo aparecer por aqui. Sou fã da marca não só pelas peças, mas também pelo sua maneira de trabalho. Quem acompanha a Farm sabe que ela é muito mais do que uma fabricante de roupas, né? É um estilo de vida, algo que marca, no sentindo da memória, que faz com que você a reconheça de longe. Melhor lição de branding dos últimos tempos!
Para essa temporada, a marca traz ao mercado a coleção Artesanal de Inverno, com peças aconchegantes, daqueles que a gente imagina usar nos dias mais frios do ano – mesmo que existam de forma bem tímida por aqui. A aposta da Farm para o período foi em cores claras, saindo um pouco do óbvio (tons escuros e sóbrios) que a gente sempre vê por aí. Tem tricô, bordados e muita textura para deixar as peças ainda mais interessantes. Gostei especialmente das cores areia e off-white, que reforçam a delicadeza da campanha, e também do toque colorido que algumas peças e acessórios levam. 
As fotos maravilhosas da coleção foram feitas lá na Islândia. Sensacional, né? Apesar da Farm ter toda essa vibe da garota carioca, achei legal eles apresentarem as peças direto de um lugar que, de fato, combina com o inverno. As peças podem ser encontradas nas lojas online e física da marca. O preço não é super amigo, mas se tiver uma peça que você quer muito, vale a pena investir pela beleza e qualidade de produção! 😉

Fotos: Raphael Lucena e Carol Wehrs
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *