Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Um amor: maquiagem para ficar bronzeada

Uma coisa que amo muito e quase nunca uso: maquiagem com tons terrosos e que fazem a gente parecer bronzeada. Outro dia fiquei um tempão vendo vários visuais assim e me deu super vontade de tirar o blush bronze e o iluminador dourado do armário. Por isso, reuni todos os meus produtos com essas caraterísticas para mostrar aqui no blog. Sei que muitas de vocês adoram maquiagem mais matte, mas sei também que várias outras amam o efeito “acabei de tomar sol”. 
Para quem curte muito maquiagem fosca, até que eu tenho vários blushs com brilho, né? Acho que todos já apareceram aqui no blog e, mesmo sendo os que menos uso, adoro esses bonitos! O primeiro, da Tango, é para quem curte mesmo brilho no rosto. O efeito dele é muito lindo. De todos os eles, o redondinho da Avon é o mais discreto, com menos brilho. É bom para fazer contorno.
Os meus dois favoritos são o da Quem disse, Berenice?, que deixa um efeito abusado de lindo na pele, e o da NYX, que fica maravilhoso em morenas e negras. Ele é o que eu mais uso, principalmente com olho escuro e boca nude. É um produto que fazer aquelas maquiagens bem marcadas e maravilhosas que vemos em muitas famosas por aí, estilo Kim Kardashian.
Para completar este tipo de maquiagem, mesmo já tendo o brilho do blush nas bochechas, gosto de usar iluminador. E se a gente está falando sobre visual bronzeado, dourado é sempre a melhor opção. Este da Dailus é bem incrível. 
Mostrando na prática, usei o blush da NYX e o iluminador dourado. Dá para ver como a pele fica com um brilho bonitão, né? Nos olhos, para continuar o efeito bronzeado, é legal usar tons de marrom. Ainda vou fazer uma maquiagem completa com essa ideia para vocês verem. Fica legal para meninas branquinhas, morenas, negras, enfim, em todo mundo! E se você já estiver na praia pegando um bronze natural então, nossa, vai ficar incrível. Estamos no inverno mas, com maquiagem, dá super para brincar de verão! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *