Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Um amor: Flores em vasinhos diferentes

Quem me conhece sabe que eu sou um tanto quanto obcecada por flores. Acho que a primeira coisa que vou fazer quando tiver minha casa é enchê-la de vasinhos fofos com as minhas flores favoritas: as silvestres, lavanda e tulipas! No Pinterest, eu quase surto nos grupos de decoração e uma coisa que tenho reparado bastante é o uso de vasos não convencionais para colocar flores.

Desde potinhos e garrafas diferentes até fracos de maionese, por exemplo, tudo serve para colocar as bonitas e cheirosas. Acho tão lindo e personalizado… Sei lá, legal isso de não precisar colocá-las naqueles vasos de barro feitos para jardinagem. Já vi as plantas em copinhos comuns, tipo aqueles lagoinha, de beber cerveja no boteco, em xícaras, porta lápis, garrafas de vinho… enfim, tudo serve!
Lindo, né? Boa dica para quem quer enfeitar a casa e não pode/quer gastar muito com a compra de vasos em floriculturas. Quando vejo essas fotos, tenho vontade de sair colocando flores em todos os pontinhos que encontrar pela frente. Quem quiser me dar um com lavanda ou qualquer flor de mato, daquelas pequenininhas e delicadas, vou amar. Acho que são essas coisas super simples que fazem com que a gente deixe os nossos espaços, seja casa ou trabalho, mas bonitos. <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *