Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Um amor: Blush roxo!

Há um tempinho eu mostrei aqui no blog uma paleta super legal de blushs da marca Danni. Muita gente ficou espantada porque entre as cores tinha um tom de roxo que poderia tranquilamente se passar por uma sombra chamativa. Mas não, meninas, é um blush roxo mesmo. Quando vi pela primeira vez, me assustei super e pensei: “Será que funciona?”. Pois sim, funciona demais e o produto se tornou um dos meus favoritos.
O tom de roxo é bem aberto, parece realmente um produto para os olhos. O legal da cor é que ela funciona super para a pele morena e negra, já que deixa um rosado bonito e diferente na face. As meninas mais branquinhas têm que tomar cuidado com um blush assim, já que o tom é chamativo e, no caso da paleta Danni, super pigmentado.
Passei o produto no rosto para vocês terem uma ideia de como ele fica na prática. A cor é exatamente essa. Um rosa que puxa para o roxo resultando num tom muito legal na maquiagem. Esse blush tem um pouco de brilho, mas nada que atrapalhe ou chame atenção demais.
Sempre que o vejo, penso numa maquiagem mais clássica, com olhos bem escuros e boca nude. Fica lindo! No dia a dia, usando poucos produtos, ele também funciona. Mas, no geral, acho que é uma cor que combina mais com um visual elaborado, noturno.
A ideia do post era mostrar mesmo como um blush roxo como esse fica incrível na face. Como já disse, esse meu faz parte de uma paleta que já mostrei aqui no blog mas, caso você encontre algo parecido, pode se jogar! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *