Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Três vezes cropped

Há quem diga que a época dos top cropped já passou. Outros acreditam que eles ainda vão nos acompanhar por um algum tempo. Eu sou do segundo time – mesmo que tenha torcido bem o nariz para quando essa modinha começou a fazer sucesso pelas bandas de lá (e da cá também!). Reconheço que a febre da peça no ano passando deu uma acalmada, mas eles continuam à venda e montando visuais bem simpáticos. Semana passada, sexta-feira, mais precisamente, ele apareceu em três visuais bem bonitos em atrizes que marcaram presença nas festas da temporada de moda de NY.
Ireland Baldwin | Jamie Chung | Zoey Deutch

O três looks seguem a mesma linha do despojado + chic. O cropped é, normalmente, uma peça mais casual, mas nem por isso não pode ser combinado com outras roupas que fogem um pouco dessa linha, como é caso da pantalona e da saia lápis. Mesmo não curtindo a ideia de top com um ombro só, gostei desse look da Ireland Baldwin. Parece um conjuntinho e a barriga não fica tão à mostra, deixando a escolha coerente, bonita e sexy na medida certa.
Jamie Chung sempre dá as caras nesses eventos de moda com visuais muito bonitos. Dos três da foto acima, o dela é o meu favorito. O top tem barriga de fora e decote profundo – detalhe que está bem em alta – e a calça é uma pantalona preta que garante o equilíbrio do visual, deixando-o bem sexy e chic. Imaginem só esse top com uma mini saia. O risco de ficar vulgar seria enorme, né? Por isso é importante equilibrar as peças da mesma maneira que ela fez. 
Zoey Deutch é a minha queridinha do momento e não foi atoa que falei aqui no blog pra gente começar a prestar atenção nela, tá? O estilo da atriz é bem legal e ela tem aparecido com visuais bacanas nas divulgações de Vampire Academy (filme em que ela é protagonista <3) e também na semana de moda NY. Assim como Jamie fez, ela equilibrou sua escolha com um cropped bem decotado e saia lápis mais séria e chic. Deu vontade de copiar! 
O que vocês acharam dos visuais? Têm um favorito e ainda continuam gostando dos top cropped?

Fotos: Just Jared
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *