Fiquei bem feliz que vocês gostaram do último tutorial de maquiagem que postei aqui no blog. Sombra colorida como delineador é realmente muito legal, né? Um ótimo truque para adicionar um toque de cor ao visual e que combina muito bem com o verão. Tenho usado bastante até, mas prefiro cores mais escuras. Às vezes me arrisco num azul clarinho, num lilás ou verde mais aberto. Pensando nisso, vim aqui mostrar hoje meus três tons favoritos para delineador colorido.
O primeiro, dourado, eu fiz com a sombra número 08 da Natura (linha Aquarela). Como o produto é super pigmentado, consigo um traço bem preenchido sem muito esforço. É a cor que eu mais uso. Dourado fica incrível na pele negra. Gosto de combiná-la com batom vermelho quando quero um visual mais chique ou com um nude simpático no dia a dia. Na verdade, este tom nos olhos fica bom com qualquer cor nos lábios!
Para o traço roxinho, usei o lápis Roxil, da Quem Disse, Berenice?. Esses lápis da marca são muito macios, por isso, ao fazer o traço, é preciso passar uma duas ou três camadas para que ele não fique com falhas. Para combinar, adoro batons rosas mais clarinhos!
Agora o último, um verde musgo feito com a sombra Verdelicia, também da Quem Disse, Berenice?. Com a ajuda de um pincel chanfrado firme e de cerdas sintéticas é bem fácil fazer o traço. Ele fica incrível com batons mais escuros, como vinho e marrom. Boa combinação para looks invernais!
Estes são os meus três delineados coloridos favoritos. Quais são os de vocês? 🙂
Deixe um comentário