Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Três maneiras de ganhar a maquiagem nos detalhes

Outro dia eu estava pesquisando algumas imagens no Pinterest que mostram maquiagens com detalhes bem bonitinhos. Sabe quando você vê que tem algo de diferente no visual, mas não percebe logo de cara o que é? Pois é! É um jeito legal de você usar o de sempre, mas com um toque especial. Vi delineados com cores diferentes no traço preto convencional, pontos de brilho nas sombras, cílios coloridos, glitter… enfim, são várias as possibilidades. Olha só três delas que eu escolhi:
Sou totalmente apaixonada por esse delineado, de verdade. Quer coisa mais delicada do que esses detalhes dourados no traço preto? É uma ótima maneira de colocar brilho no visual do dia a dia, coisa que muita gente tem receio em fazer. Bacana é que dá para copiar a ideia com várias cores diferentes!
Bonita também a ideia de criar um ponto de luz numa maquiagem escura. Nesse caso, acho que o dourado é melhor escolha e deu outra cara para o olho roxinho. Além do tom, creio que também dá para usar algum pigmento da mesma cor da sombra, sabe? Uma fosca na pálpebra toda e outra com brilho só no meio. 
E porque não esticar um pouquinho o delineado para deixá-lo diferente? Adoro a ideia, mas comigo não funciona porque minha pele é muito oleosa, inclusive a da pálpebra. Mas gosto quando o traço passa da linha do lacrimal, dá um formato muito bonito para os olhos, não acham?
Como maquiagem é feita para brincar, a gente tem váárias opções para tentar deixá-la diferente, mesmo sem ousar demais. Como sempre digo, dá para chamar atenção com o que é simples também! 😉
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *