Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Três lápis pretos para os olhos super bons

Das coisas que a gente tem dificuldade em encontrar (no ramo da maquiagem, é claro!): um bom lápis preto para os olhos que não escorra, dure bastante na linha d’água e seja super pigmentado. Eu custei a encontrar um, que dizer, três. Depois de pesquisar na internet, fui apresentada a dois da Avon e recebi para testar um da Maybelline. Antes deles, eu não usava muito lápis preto, principalmente na linha d´’água, justamente por não ter um que fosse bom em todos esses quesitos que citei. 
1- Mega Impact, da Avon: dos três, esse é o melhor – mais preto, dura horrores, de um jeito que chega a ser insuportável de tirar (no bom sentido), ultra macio… Ele é o meu favorito porque adoro usá-lo também como base de sombras, justamente por causa dessa maciez toda. Na linha d’água, ele fica intacto por um bom tempo e é ótimo até mesmo para aquelas situações em que a gente vai suar pra caramba, sabe? Quando você passa, ele tem a textura de gel, mas seca rápido (se quiser esfumá-lo, tem que ser ninja!) e gruda – de verdade – na pele. Meu único contra para este produto é que ele acaba muito rápido. Toda vez que uso, preciso fazer ponta. Mas tudo bem, é um contra que nem levo muito em consideração porque, com certeza, ele é o melhor lápis de olho que já usei!
2- The Colossal Kajal, da Maybelline: adoro o TCK por ele ser bem preto e sequinho. Gosto de usá-lo para fazer delineados mais grossos nos olhos. Além de durar por horas, ele é muito bom de esfumar também – ótimo para fazer aquele “sujinho” de lápis preto rente aos cílios. Mesmo que o produto fixe bem na pele, ele é o mais fácil de todos para tirar. Você tem que insistir um pouco com demaquilante para não deixa resíduos, mas nada se compara ao primeiro da Avon.
3- Fine Point, da Avon: esse é muito parecido com o The Colossal Kajal. É bem preto, ótimo para esfumar, sequinho e dura muito na pele. Na linha d’água, é também tão perfeito quanto. O que mais amo nesse lápis, é que a ponta dele tem um apontador, então, mesmo sendo retrátil, toda vez que você usa o produto, ao abrir novamente ele está com a pontinha perfeita. Por isso, ele é o meu favorito para delinear os olhos porque consigo fazer traços fininhos, sabe? Ah, sobre a remoção, ele é o meio termo entre os dois anteriores. 
NA ORDEM: MEGA IMPACT – THE COLOSSAL KAJAL – FINE POINT
Vocês já usaram todos ou algum desses lápis? Sei que muitas compartilham a minha opinião por causa dos comentários que fizeram nos posts das resenhas de cada um. Sabe o que ótimo nos três? O preço! Não lembro exatamente cada um, mas, se não me engano, todos custam menos de 20 reais. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *