Se a Lupita Nyong’o é a atriz musa aqui do blog, a Lana Del Rey ganha esse posto quando falo de música. Lembram deste post que fiz aqui no HC quando fui ao show dela? Fiquei encantada mesmo! Ouço o dia inteiro e, pra mim, tá pra nascer alguém mais melancolicamente sexy nessa vida.
Foi meio difícil chegar a esse top 6 (que era para ser 5), vou confessar. Gosto de muitas músicas dela, mas depois de refletir um pouco, cheguei a conclusão que essas são as minhas favoritas mesmo. Me apaixonei por American desde a primeira vez que a ouvi, no Planeta Terra. Tão levinha, tão gostosa de ouvir… Ao vivo é mais incrível ainda!
Born To Die foi a música que fez a Lana estourar de vez aqui no Brasil, né? Amo o clipe, amo a letra da música, acho muito sexy. Por falar em sexy, West Coast, do cd novo, Ultraviolance. Disparado, é uma das músicas mais sexies da Lana (quase todas tem essa característica e o álbum mais recente é todo assim). Boa para curtir a dois, se é que vocês me entendem! 😉
Summertime Sadness é um clássico, ouço todos os dias. Outra com letra linda e clipe idem. National Anthem me conquistou pelo show. É a última música do setlist e o trabalho da banda, junto a magia da Lana, me deixaram de boca aberta! Sobre o clipe da música, pra mim, é o que a cantora está mais bonita, mais sedutora.
E, bom, para fechar, Ride, que é uma das minhas músicas favoritas da vida. Gosto de ouvir a versão do clipe (maravilhoso também!), que tem um monólogo de arrepiar. Trilha sonora para quem busca algum tipo de liberdade, seja ela emocional, profissional, espiritual… Todo mundo que quer se livrar de alguma amarra vai se identificar com a letra.
Deixe um comentário