Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Top 5: meus looks favoritos no Globo de Ouro 2015

Já falei que amo a temporada de premiações? Já, né? Pra mim, é a época do ano em que a gente mais bate papo e se diverte tanto no twitter quanto no facebook. Ontem rolou o Globo de Ouro e, com ele, claro, um festival de visuais incríveis (ou não) no tapete vermelho pra gente comentar na fan page do blog. Como já falamos demais na noite passada, fiz um top 5 resumidinho com os meus looks favoritos do evento. Vamos ver se vocês concordam! 

Quando Dakota Johnson, a Anastasia de Cinquenta Tons de Cinza, chegou, fiquei pensando se tinha gostado ou não do vestido dela. Passou um tempo, olhei as fotos com mais carinho, vi os comentários de outras pessoas e ao vê-lo em movimento percebi que curti muito a peça. Uma overdose de paetês num modelo sexy na medida que deixou a atriz bem bonita. Como ela ainda está começando nessa coisa de red carpets, vestir Chanel e etc, parece meio tímida, mas como 50 tons vem por aí e vamos vê-la em muitos eventos, certeza que em breve vai se soltar mais! 
Parece que Claire Danes nasceu para usar esse Valentino. Ele é rústico, diferente e cheio de personalidade. Caiu como uma luva para ela! Apesar do tule, que virou minha birra do momento, ele é todo impecável. E, pensando aqui, um decotão no lugar do material iria tirar toda a ideia lúdica do vestido.
Lupita Nyong’o usando Roberto Cavalli = minha pessoa favorita do mundo usando um dos meus estilistas favoritos do mundo. Fórmula perfeita! Apesar de vocês ficarem com essa zueira falando que ela estava vestindo um bom ar de lavanda, eu estou apaixonada pelo vestido. Achei o tom impecável na pele da Lupi (qual não fica, né?) e o movimento da peça ao andar é incrível!
Diane Kruger, usando Emilia Wickstead, no meu segundo lugar por motivos de: a realeza nunca falha! Não me lembro de ver Diane errando num tapete vermelho, sério. Ela faz uma onda minimalista que eu adoro e acho que muita gente deveria adotar ao invés de ficar colocando mil coisas num visual só. 
Para fechar, a queridinha de muita gente na premiação: Emma Stone. O dress code do Globo de Ouro é um vestido esvoaçante, mas ela driblou a “regra” e foi de macacão Lanvin sem medo de ser feliz. Disparado, minha favorita do evento. 
Gostaram da minha listinha? Qual é a de vocês? Me contem nos comentários! 🙂
Fotos: Just Jared

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *