Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Top 5: meus looks favoritos no Critics Choice Awards 2015

Quando eu comentei com vocês que os dois primeiros meses do ano eram intensos para as premiações do cinema, não estava brincando. Na noite de ontem aconteceu o Critics Choice Awards e, ao invés de soltar a língua comentando o tapete vermelho na fanpage do blog, resolvi vir direto ao ponto e fazer o nosso top 5 esperto dos looks mais legais que passaram pelo evento.
Achei o Critics Choice Awards um pouquinho menos interessante que o Golden Globe mas, no geral, o nível foi o mesmo: teve surpresa fashion, gente com visual estranho, gente com visual mais ou menos… Sei lá, sempre acho que as atrizes guardam o “samba” para o Oscar e as escolhas dos eventos que antecedem o grande prêmio do cinema são só um aquecimento.

A Amy Adams entrou aqui na minha listinha num modo meio tapa buracos. Desculpe, mas esse tapete vermelho não fui muito proveitoso para o meu gosto. Apesar o cetim do vestido Max Mara me incomodar muito, eu achei o modelo incrível na Amy. O comprimento midi, a saia armada… Bem delicado! Adoro ruivas com tons fotos e penso que esse vestido num tom de azul royal ou marinho (foscos, por favor!) ficaria incrível nela! 
Keira Knightley é uma boneca de época. Quando alguém fala num filme antigo, logo a imagino no papel. Gosto que ela tem essa característica mais retrô também em seu estilo pessoal e combina muito bem, obrigada, com peças que passam um ar lúdico, quase fantasioso. Por isso gostei dela neste vestido da grife Delpozo. Nem todo mundo aplaude os visuais da atriz justamente por causa disso: não tem plumas, paetês, decotões, etc, etc. A linha entre o acerto e o erro é tênue (vide a escolha da atriz no Golden Globes), mas quando acerta, parece que as peças foram modeladas no corpo dela!

Emily Blunt, que quase sempre acerta em suas escolhas, não fez diferente na noite de ontem. O vestido Pucci vestiu perfeitamente nela e essa calda deve dar um movimento incrível ao andar. E como a atriz fica bonita de vermelho, né? Ps: estou rindo de vocês falando que ela ficou parecendo a mocinha do emoji. Não perdoam uma, hein… haha

A surpresa da noite ficou por conta da Jennifer Aniston. Quem já imaginou a atriz num terninho Gucci vermelho, hein? Eu não! Li no Fashionismo que Jen quer se aventurar mais no mundo da moda e fazer escolhas inusitadas. Para isso, contratou a mesma stylist da rainha Lupita e acho que já colocou a sua nova ‘vestidora’ para trabalhar. Eu curti porque, além de ser inusitado, a Jen segurou o visual e paletó aberto sem nada por baixo forma um decote lindo, uma das coisas mais sexies do mundo.
Bom, e no topo da minha listinha, Michelle Monaghan de Elie Saab (que eu amo, vocês sabem <3). Que vestido IM-PE-CÁ-VEL. Amei o trabalho da renda, do tule que fica realmente transparente, as tiras no colo… Tudo! Meio gótica suave, chique, atemporal e que eu desejei para uma festa que pede um dress code poderoso. Sonhar não faz mal, né?
Me contem nos comentários qual look vocês mais gostaram! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *