Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Top 5: meus looks favoritos do Oscar 2015

E, finalmente, temos aqui os meus looks favoritos do Oscar 2015. Depois de vários eventos que antecedem a maior premiação do cinema mundial, eis o mais especial, que a gente, “das modas”, aguarda ansiosamente. No tapete vermelho sempre esperamos grandes surpresas, vestidos desfilados nas semanas de moda e tecemos muitos comentários no Facebook até chegarmos a essa listinha feita por euzinha.
Nas minhas eleitas, tem Lupita, porque eu não consigo desapegar, Jessica Chastain, dona do mundo, Emma Stone, JLo e Rosamund Pike, inspirando o meu look de formatura. Foram elas que fizerem meu coração suspirar na noite de ontem, apesar de muitas outras também merecerem entrar nessa humilde listinha!

Jessica Chastain no at Oscar 2015
No meu quinto lugar, Jessica Chastain linda toda vida. Ela pode vestir o que quiser. Nem sempre gosto de tudo, mas não consigo falar mal porque a elegância dela me deixa de boca aberta. O vestido é Givenchy e eu adorei o decote brilhante que tirou todo o minimalismo que a peça poderia ganhar sem ele. Ah, e é válido falar que essa cor em ruivas fica incrível!
Rosamund Pike no at Oscar 2015
Rosamund Pike me conquistou com este vestido por motivos de: minha formatura está chegando! E na minha noite de tapete vermelho (risos), estou pensando nessa linha de vestido vermelho, com fenda poderosa e decote tomara que caia. Será que vai ornar? Vai ser ousado, né? Usaria tranquilamente este também Givenchy escolhido pela atriz. 
Emma Stone no at Oscar 2015
Estava super ansiosa pela chegada da Emma Stone. Nas últimas premiações que apareceu neste ano, a atriz só surpreendeu com peças nada óbvias, com macacões bem elegantes e com detalhes diferenciados. Na noite do Oscar, ela entrou no dress code, mas daquele jeito bem Emma de ser. Foi escolhido um Elie Saab difícil. Impecável, como tudo que o estilista faz, mas com uma cor difícil de segurar. E é aí que Stone prova que pode tudo. Como esse verde ficou bonito nela e olha que destaque deu na pele junto ao cabelo… Amei fortemente! 
Lupita Nyong'o no at Oscar 2015
Vai ter Lupita Nyong’o sim  por motivos de: sou obcecada por ela. Mentira, não é só por isso, é porque merece mesmo. Lupi foi ao Oscar usando um vestido Calvin Klein feito com 6 mil (!!!) pérolas! O branco da peça valorizou o tom maravilhoso da pele dela, deixou o seu brilho natural ainda mais evidente e a elegância dela ao andar só reforça a beleza do modelo. Não me canso de amar!
Jennifer Lopez no at Oscar 2015
Para fechar, no meu primeiro lugar, a ostentação que o Oscar pede. Jennifer Lopez, mais linda do que nunca, num Elie Saab poderoso, com toda pompa e prosa. Quando ela chegou ao evento, falei: não vai ter para mais ninguém. A cantora e atriz conseguiu deixar um vestido romântico e sexy ao mesmo tempo… Coisas que só JLo consegue fazer, sabe? A maquiagem também estava linda (vai ganhar espaço na tag “beleza para copiar” em breve) e o cabelo idem – simples, mas muito bem balanceado com a exuberância do vestido. Lacrou!
Gostaram do meu top 5? Me contem nos comentários qual é o de vocês! 🙂
Imagens: Just Jared

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *