Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Top 5: meus favoritos do Grammy 2015

Se tem premiação bacana acontecendo, a gente tá lá no Facebook e Twitter comentando ao vivo e elegendo os favoritos aqui no blog no dia seguinte. Virou ritual já e eu estou amando. Obrigada, Fashionismo, por espalhar essa ideia nas interners, rs. Bom, ontem foi dia de Grammy, a maior premiação mundial da música, e já sabíamos que vinha coisa diferente por aí. Afinal, o pessoal da música é bem mais ousado que o do cinema, vamos combinar. E nem sempre isso é legal, só para constar, rs.
Teve Rihanna causando com vestido polêmico, Maddona sendo Maddona, Lady Gaga pra lá da normalidade, Taylor Swift lacrando e mais um monte de coisa. Vamos ao meu top 5 de favoritos da noite?
Decidi colocar detalhes por aqui porque, às vezes, eles valem mais do que a roupa em si. Esse foi o caso da Katy Perry. O vestido era bonito e tudo, mas o que me chamou atenção mesmo foi esse cabelo lindo, em tons de roxo e todo trabalhado no baby liss mais soltinho, quase um beach hair. Boa inspiração para quem está pensando em cortar os fios ou pintá-los! 
Também fora do circuito roupa, a maquiagem da Nicki Minaj. Curti muito porque se fosse eu fazendo, já logo iria passando sombra marrom rente aos cílios inferiores, mas perceberam que não usaram nada nela? Pois é, por isso achei impecável. Ficou um esfumado mais leve, sem brigar com os outros elementos do visual! Vou tentar copiar!
Com esse macacão impecável, Gwen Stefani, no auge dos seus 45 (!!!!!!!!) anos, mostra pra gente que nem todo mundo precisa de um vestido esvoaçante para encarar um red carpet. Tudo bem que no Grammy essa ‘quebra’ de dress code acontece bastante, mas estou amando que tal ideia tem sido vista também em outros eventos, principalmente os de cinema que tendem a ser “mais do mesmo” – com exuberância, é claro. 
Ainda dentro da quebra de protocolo, minha nova obsessão na moda: terninhos! Fica tão chique, tão charmoso e sexy ao mesmo tempo. Legal é que quem tem usado, como a linda Anna Kendrick, pensa como eu e ameniza a seriedade da peça usando o blazer sem nada por baixo, com cabelão chamativo e maquiagem mais pesada. O resultado dessa combinação é um visual moderno e marcante na medida certa!
No meu primeiro lugar, miss Taylor Swift impecável num Elie Saab (<3). O vestido é todo maravilhoso, desde o corte até a cor, Além disso, achei que a sandália em tom de rosa ficou tão incrível no conjunto da obra que, sinceramente, pra mim, é uma das produções mais bonitas que ela já usou na vida. Com a minha formatura chegando, a única coisa que posso fazer é sonhar em me vestir com ela na festa. Imaginem só? 
Agora quero saber de vocês: quais foram as suas favoritas no tapete vermelho do Grammy?
Dia 22 tem Oscar, anotem na agenda porque, né, melhor noite do ano! <3
Fotos: Zimbio

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *