Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: tinta para os lábios do Aliexpress – marca Mixiu

Eu sou maluca por batom vermelho, vocês sabem. É a minha cor favorita para os lábios, aquela que eu compro vários tons e sinto que nunca, nunca mesmo, vou conseguir parar de usar. Com isso, eu gosto de usá-la mesmo quando quero que não fique aparecida, sabe como? Gosto de, às vezes, deixar um tom de vermelho um pouco natural, parecendo que não tem nada nos meus lábios.
Por isso eu estava tão louca em busca de um liptint legal. O nome, em inglês, significa tinta para os lábios e é justamente essa a proposta do produto: colorir a boca sem deixar aquela textura de batom, acrescentando uma tinta levinha com aspecto natural.
Foi aí que em uma das minhas últimas compras no Aliexpress eu comprei o liptint da Mixiu. Nunca tinha usado e muito menos ouvido falar. Tenho um pouco de medo de comprar maquiagem nestes sites, mas resolvi arriscar porque não achava nada parecido nas marcas que conheço e consumo. Foi um grata surpresa, viu? Escolhi o tom de vermelho mais escuro e, desde que ele chegou, é a única coisa que tenho usado no dia a dia. 
Olha como fica lindo na boca! Na foto acima, passei várias e várias camadas para conseguir um efeito mais marcado. E o legal do liptint é justamente isso, você poder adicionar cor em cima de cor. O que mais amei no produto é, que ao toque, realmente não parece que tem nada nos seus lábios porque a tinta parece entrar na pele, meio que fundindo, sabe? 
Outro ponto super positivo é que ele demora muito a sair. Sai um pouco em contato com texturas oleosas, então, se você comer, ele vai dar uma sumida. Mas, no mais, fica lá um tempão. Ótimo para aqueles dias em que você que sair para dar umas beijocas por aí! 😉
Recomendo muito para quem gosta de uma cor leve e natural nos lábios. Com apenas uma passada você já consegue um vermelhinho bem simpático. O liptint da Mixiu custou US$1,79 e quem quiser comprar é só clicar aqui.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *