Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: spray secante de esmaltes da Impala

Nada mais me irrita que esperar o esmalte secar. Mentira, muita coisa que me irrita mais que isso, maaaaas é muito chato ter que ficar de molho e esquecer que tem mãos para não estragar as unhas recém pintadas. Isso piora bem quando você esmalta suas unhas durante a noite. Não sei vocês, mas sempre que fazia isso, acordava com o meu esmalte todo amassado. Era ‘triste’ ver todo o trabalho indo para o ralo, sabe?
Como agora eu trabalho até às 18h, é impossível eu fazer minhas unhas de manhã ou à tarde. Aí acaba que depois das 19h é o único período que eu tenho para cuidar das minhas mãos. Pensando nisso, passei numa loja de cosméticos e comprei o spray secante de esmaltes da Impala, que custou R$15,90. Já tinha usado alguns outros, mas, este, de longe, foi o que deu um resultado mais satisfatório.
Spray secante de esmaltes para unhas da Impala

Usei o produto justamente à noite e agora posso pintar as minhas unhas praticamente na hora de dormir. O modo de usar é bem simples: só aplicar o spray por cima das unhas recém pintadas, aguardar uns dois minutinhos e pronto. O esmalte seca MESMO e deixa tudo no lugar sem correr o risco de amassados surpresas na manhã seguinte.
Fiquei bastante feliz por essa descoberta positiva porque fico meio irritada quando o esmalte começa a descascar, sabe? E se eu deixo a unha sem pintar, ela quebra loucamente, além da sensação constante de que a minha mão está suja e mal cuidada, rs. Com essa ‘mágica’, é mais fácil mantê-las bonitas, né?
Vocês já usaram esse spray ou algum tão bom quanto ele? Me contem nos comentários!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *