Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Spray fixador de maquiagem da Cless

Fazer a maquiagem durar o dia inteiro. Tá aí um desafio para gente que quer ficar sempre arrumada, tem pavor de pele oleosa, corretivo craquelado e base escorrendo. Na correria do dia a dia, é ainda mais difícil evitar isso tudo, né? Ainda bem que existem produtos que podem nos ajudar e um deles, que ganhei há um tempinho da Lojas Rede num evento da Cless, é o spray fixador de maquiagem da linha Charming da marca. 
Essa é embalagem pocket do spray, mas ele também é vendido num frasco maior. O processo para usá-lo é bem simples: você aplica com a pele limpa antes de começar a maquiagem e depois de finalizá-la também. No meu rosto, normalmente, a maquiagem costuma durar umas cinco horas sem precisar de retoque. Com o spray, esse tempo aumentou consideravelmente, passando para, sei lá, umas sete/oito horas. É uma boa diferença, né?
Notei maior fixação principalmente no corretivo, que sempre acumula no canto externo dos olhos. A oleosidade da minha zona T também parece ter ficado mais controlada com ele. Fiquei um bom tempo usando o produto para fazer essas comparações e, de fato, perceber se ele funcionava ou não. Não esperava tanto assim, mesmo gostando muito da marca, porque sei como minha pele é complicada com essas questões de oleosidade. Foi uma surpresa mega boa! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *