Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: sombras Color tattoo, da Maybelline

Semana passada eu recebi um dos lançamentos mais aguardados aqui no Brasil (para quem é louca pro maquiagem, é claro!): as sombras Color tattoo, da Maybelline. Lembro que no ano passado fui à um evento da marca e os representantes falaram que logo, logo os produtos chegariam ao nosso país. Demorou um pouquinho mas, finalmente, cá estão eles. 
Para quem não as conhece, as sombras Color Tattoo são em creme, podendo ser aplicadas com os dedos ou com pincéis de cerdas sintéticas. O nome “Color Tattoo” se deve à longa duração prometida, de até 24 horas. O produto também pode usado como primer para outras sombras e serão comercializadas 10 cores diferentes. 
Eu recebi quatro cores: “Tenacious teal”, um azul lindo, mas lindo de viver, que deve ficar incrível em visuais festivos; “Too cool”, tom de branco bem perolado, bacana para usar como ponto de luz no canto interno dos olhos; “Bold gold”, dourado incrível e que é a minha sombra favorita das quatro; “Fierce & Tangy”, tom de laranja com pouco brilho, bem pouco, quase puxando para o matte.
Gostei de todas as cores mas, com certeza, vou usar muito mais a dourada que as outras. Achei a laranja um pouco difícil de ser utilizada, as outras são tranquilas, mas combinam mais com maquiagens festivas. Talvez como base para alguma sombra a laranjinha sirva bem. Sozinha, humm, não sei. 
Sobre a textura das Color tattoo, eu achava que elas eram bem cremosas, sabe? Daquelas que a gente consegue afundar o dedo no potinho, rs. Mas não, os produtos são mais sólidos, parecem um creminho bem concentrado. Bom é que elas secam muito rápido na pálpebra, duram um tempão muito satisfatório (não reparei se ficam 24hrs intactas, como a marca promete) e têm um brilho incrível! 
Óh, essas bonitas já estão à venda nos quiosques da Maybelline  (aqui em BH tem em vários shoppings!) e o preço sugerido é R$26,38 cada.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *