Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: sombra compacta metálica da Phebo

A linha de maquiagem da Phebo foi uma ótima surpresa para o ramo da beleza. Com produtos bem legais e diversos, conheci há um tempo e hoje tenho várias coisinhas da marca em minha coleção. Gosto bastante dos batons, da máscara de cílios dois em um e das sombras cremosas. Outra dia recebi uma sombra compacta e mesmo não sendo num tom que costumo usar, gostei da qualidade do produto.
A cor, que se chama Agave, é um tom de verde clarinho com fundo acinzentado. Eu não costumo usar sombras clarinhas, mas imagino que essa cor seria ótima para iluminar o canto interno dos olhos num esfumado verde e marrom, por exemplo. Vou até tentar fazer algo assim para ver se funciona mesmo.
Gostei muito que a sombra não esfarela, além de ser super pigmentada. Dá para usá-la tanto um pincel sintético como com um de cerdas naturais, os dois vão aplicá-la bem sem sujar o resto do rosto. Além disso, é bem fácil esfumar o produto. No próximo tutorial do Hey Cute TV, vou usá-la para vocês verem como ela fica na prática, tá? Muito bonita! Quero experimentar outras cores. Vocês já usaram?
A sombra compacta metálica da Phebo custa R$46,00 e pode ser comprada na loja online da marca ou nas lojas físicas da Granado – aqui em BH tem no Pátio Savassi. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *