Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Silicone capilar anti-frizz da The Beauty Box

Fui outro dia na The Beauty Box comprar shampoo e não resisti a mais um silicone capilar anti-frizz. Digo mais um porque, se deixar, compro um tanto só para “testar”. A grande verdade é que sou viciada nesses produtinhos que hidratam, protegem e ainda deixam os nossos fios no lugar. Além de fazer tudo isso, o da The Beauty Box tem um acréscimo delícia: cheiro de baunilha! 
Esse bonitinho me conquistou primeiro pela embalagem, depois pelo cheiro e, no final, pela qualidade. Ele promete deixar seus fios calmos (por isso o nome, “Keep Calm”) e no lugar, retirar os frizz de qualquer tipo de cabelo e protegê-lo também da umidade. Além disso, age contra a formação de pontas duplas.
Comecei a usá-lo assim que comprei e, com certeza, junto ao Óleo Extraordinário da Elseve, é um dos melhores silicones que tenho. Quando você passa o produto, os fios ficam super levinhos e desembaraçados, sem qualquer vestígio de frizz. Sobre a ação nas pontas duplas, confesso que não reparei, mas como meu principal objetivo com o produto é ter um cabelo macio e brilhante, nem ligo por não ter reparado.
Além desses pontos positivos que citei, não posso mesmo deixar de falar do cheiro que é uma coisa de tão delicioso. Dá vontade de passar isso no corpo inteiro, sério! Não sei vocês, mas eu adoro qualquer coisa que tenha fragrância de baunilha!
O silicone é transparente e tem uma textura que puxa mais para o aspecto ralo, sabe? Mas, mesmo assim, ele é bem concentrado e espalha facilmente pelo cabelo. Gosto de usá-lo em três funções: depois de secar o cabelo, com os fios ainda molhados antes de secá-los com o secador e também quando deixo meu cabelo secando ao natural – nessa última função, ele serve com o leave in e os fios ficam bem macios, zero pesados e oleosos.
Acho que, em suma, ele funciona para qualquer tipo de cabelo, mesmo os que são misto/oleosos iguais ao meu. Uma bisnaguinha dessa custa R$19,90 nas lojas da The Beauty Box e, se pelo post não ficou claro, eu recomendo super! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *