Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Reconstrutor de pontas duplas da Dove

Acreditar em tudo que vemos nos comerciais é besteira. Sabemos bem disso, né? Mas, às vezes, é um pouco difícil resistir ao universo que eles criam para anunciar os produtos. Bom, foi mais ou menos isso que aconteceu quando vi a propaganda sobre o tratamento reconstrutor de pontas duplas, que faz parte da linha Demage Solutions, da Dove. No início fiquei descrente do milagre que o produto promete, mas, mesmo assim, morri de vontade de testá-lo logo. 
Estou há um tempinho usando o produto duas vezes por semana e, gente, não faz mágica, mas transforma sim o cabelo. O tratamento promete resultados visíveis desde o primeiro uso. Isso realmente acontece e eu até fiquei assustada por, de fato, funcionar tão bem. Acontece que ele serve para tratar e acabar com as pontas duplas do cabelo sem precisar cortá-las. É o sonho de todo mundo que quer deixar os fios crescer, né?
Ele tem uma textura diferente, que parece misturar óleo e um creme meio aguado. É bem gostosa, percebi  que hidrata os fios e, mesmo se você estiver de chapinha, é tranquilo usá-lo. Gostei também do cheiro, muito gostoso. A embalagem é assim, com um conta gotas e, para usar, basta colocar umas duas “doses” do produto e massagear nas pontas do cabelo separados em mechas. 
Pois bem, resumindo: ele não acaba com as pontas, mas parece colá-as e dá para sentir a diferença logo depois de aplicar o creminho. Fiquei feliz ao ver que funcionava porque essa é a parte mais delicada – e danificada – do meu cabelo. Bom saber que tenho algo para adiar os meus encontros com a tesoura. Gostei e recomendo demais! 😉
Informações:
Preço: em média, R$30.
Onde comprei: Lojas Rede 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

2 COMMENTS

  • Irene Sanufer

    Vi na Rede hj. Vou comprar! Tô precisando salvar minhas pontas! Tô deixando o cabelo crescer também e só em pensar em cortar dá tristeza, rs.
    Valeu pela dica!

    http://modernadobairro.com

  • Anônimo

    Comecei a usar , e espero ter bons resultados tenho o cabelo muito comprido e as pontas estao muito feias e estou pensando em cortar ,mas encontrei o reconstrutor da dove e vou esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *