Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: primer para olhos “All about shadow” da Clinique

Recebi esse primer da Clinique há um tempinho e desde então ele tem morado na minha necessaire. Quando peguei o produto pela primeira vez, achei que era um corretivo – não só pela cor como também pela consistência. 
Antes de contar para vocês o que achei o primer, vou explicar como é minha pele. Além dela ser oleosa na zona T, as minhas pálpebras também têm essa característica, então, algumas sombras não duram muito e delineadores e lápis sempre carimbam o côncavo. Um saco! Por isso, preciso aplicar um primer potente para segurar todo e qualquer produto no lugar, sem manchar e escorrer. O primer “all about shadow” é um desses! 
O produto tem um pincel bem firme, pequeno e preciso que consegue aplicar e/ou espalhar o primer no olhos. Adorei demais a textura do “creminho”: cremoso, mas que lembra um mousse, sabe? Ao passá-lo, ele seca e, por se exatamente do tom da minha pele, uniformiza a cor na área de aplicação – o que é ótimo antes de usar qualquer tipo de sombra. Além disso, a textura da pele fica uma delícia, bem lisinha, fazendo com que qualquer produto deslize sobre ela.
Como vocês podem ver na foto acima, o primer, claro, intensifica o tom da sombra aplicada por cima dele, mas não foi isso que me impressionou. O que fez com que o produto ganhasse casa permanente dentro da minha necessaire foi fato dele fazer as sombras/lápis/delineadores durarem muito na minha pálpebra insuportavelmente oleosa. Nada carimbou, craquelou ou escorreu durante quase 10 horas (sim, eu contei!). E isso é realmente muito, quem tem oleosidade nessa área dos olhos sabe! 
Em quatro cores disponíveis no site da marca, “Very Fair”, “Moderately Fair”, “Deep”, e “Medium (que é essa do post)”, o produto custa R$72,00 e pode ser encontrado nas lojas online e físicas da Clinique. Aqui em BH tem no Diamond Mall! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *