Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Pó translúcido da Dailus

No top 3 de produtos que amo, com certeza o pó translúcido disputa o topo. Invenção sensacional, só isso. Nem sempre a gente quer passar pó compacto por cima da base ou corretivo para ficar com aquele rosto chapado de maquiagem, sabe? Aí, nessas horas, a versão translúcida é a melhor do mundo. O produto não adiciona cor à pele, segura muito a oleosidade e é tão fininho, mas tão fininho, que fica praticamente imperceptível na maquiagem.
Outro dia comprei um da Dailus que queria testar há muito tempo. Muita gente já tinha me falado que ele é idêntico ao da Make up Forever. Como nunca testei, não tenho como comparar, infelizmente. Mas como a MKF é uma super marca de maquiagem, achei a comparação dos outros válida para me fazer compar o produto. Como já falei várias vezes aqui no HC, a linha pro da Dailus é sensacional e, ao testar esse pó translúcido, vi que realmente todos os produtos da versão são bons.
O pó é branco e super fininho, ideal para ser usado quando a gente não quer a pele pesada ou somente precisa tirar o aspecto oleoso do rosto. Eu uso muito para a segunda função. Passo a minha base de sempre ou bb cream e depois o pó para finalizar. Além de ter gostado da textura aveludada que ele deixa na pele, amei que o produto segura a oleosidade por um tempão. É sensacional, gente. Principalmente associado a outros produtos que também têm essa função. 
Acho que a maior dúvida das meninas morenas e negras ao comparar um pó translúcido é saber se ele vai deixar a pele esbranquiçada. Como vocês podem ver nas duas fotos acima, ele faz isso sim, infelizmente. Mesmo tendo essa ideia de ser transparente, na minha pele ele aparece. Aí, conversando com a minha amiga Thaís Azze, jornalista e maquiadora aqui de BH, ela me deu uma super dica: antes de aplicar o pó translúcido, passar o pincel (um bem fofo para espalhar direitinho) no seu pó compacto. Misturando os dois produtos, o aspecto fica natural e no tom exato da pele. Bom, né? 😉
O pó custou R$34 e eu comprei na Feira Shop da Savassi. Recomendo e muito o produto. Entrou para a minha lista de favoritos sem esforço, porque né, amo qualquer coisa que tire a oleosidade da minha pele por um tempo satisfatório!
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *