De vez em quando, na vida, a gente precisa fazer certas compras num momento de emergência, né? Por exemplo: o seu pó compacto favorito acaba, você precisa de um novo para uma festa à noite e não tem tempo para ir ao shopping comprar. A solução? Aproveitar que no salão em que você está fazendo a sobrancelha tem produtos à pronta entrega e comprar o pó compacto para apagar o incêndio. História real para contar como eu adquiri este bonito aí da foto!
Já usei alguns produtos da Mary Kay, mas confesso que não tenho muita coisa da marca. A escolhi nessa compra porque sei que as maquiagens, no geral, são muito boas. Dessa linha mineral, usava muito a base em pó – maravilhosa, por sinal. Trouxe o pó, na cor Bronze 1, para casa por R$39,00, valor que achei bem salgado, sendo sincera. Costumava usar o pó compacto da Quem Disse Berenice? e queria um que se assemelhava a ele na cor e, principalmente, na textura levinha e aveludada. Dentre o que tinha disponível, o da Mary Kay foi o que mais se aproximava dessa descrição.
Acabou que o valor alto não foi tão exorbitante assim porque o produto é muito bom! Com a textura levinha, ele consegue matizar a pele, deixando-a com aquele aspecto fosco que eu tanto gosto. Para um pessoa de pele naturalmente oleosa, qualquer produto que promete uma aparência mais matte acalma o coração, eu adoro! Por ser mineral, ele finaliza bem a maquiagem sem deixar aquele aspecto pesado no rosto, sabe? Isso que eu mais gosto em produtos deste tipo. Senti que o pó também segurou a oleosidade por um tempo bacana, tipo 3/4 horas, igual o da Quem Disse fazia. Fiquei feliz!
Não consegui pegar bem o efeito do produto em foto, mas em breve gravo vídeo de maquiagem e vocês vão ver direitinho! Em tempo, quero voltar a comprar e usar mais coisas da Mary Kay. Vejo que a marca tem lançado bastante produto legal e meu desejo atual é retomar a abastecer bem a parte de maquiagem e beleza aqui do blog. Alguma indicação? 😉
Deixe um comentário