Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Perfume “Uma ovelha pra lá de negra”, da QDB?

Como contei para vocês aqui, no dia do evento da Quem Disse, Berenice? em BH, a marca deu um press kit recheado para as convidadas. Entre os produtos, um perfume com embalagem divina, cheiro delícia e um nome mega legal: Uma ovelha pra lá de negra. Como não amar? 
Eu sou a doida dos perfumes e esse já entrou para a minha lista de favoritos. Sou dessas que, quando gosta de uma fragrância, fica viciada nela por um bom tempo. É um pouco complicado explicar cheiros sem, de fato, senti-los. Mas posso dizer que este perfume da QDB? é floral, com um toque amadeirado. Tem algo que faz com ele seja suave e marcante ao mesmo, sabe?  
Acho que a minha única reclamação quanto ao produto é no quesito fixação. Ele dura pouco no corpo. O cheiro é uma delícia, não aceito que ele saia rapidamente da minha pele, quero que dure o dia inteiro. Por isso quero muito comprar a versão de bolsa dele para reaplicar quando eu for ficar muito tempo fora de casa. É o único jeito de manter a fragrância em mim.
Olha só como a marca descreve o produto: “conta a historia de uma mulher que faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. Uma flor especial, o neroli, com um toque de frutas cítricas e o delicado das rosas, mais uma pitada de pimenta e madeiras pra terminar.” Demais, né? Depois de ler essa descrição, tenho certeza que ele foi feito para mim! 😉
Informações:
Preço: R$79,90

Onde comprar: Nas lojas físicas da marca ou pelo site https://www.quemdisseberenice.com.br/

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *