Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Os sprays de óleo de Ojon da Cless

Depois de tão falado óleo de Argan, o óleo de Ojon chegou para disputar espaço no mundo dos cosméticos. O Argan fez um sucesso incrível, né? Várias marcas incorporou o componente aos seus produtos e, mesmo depois da “modinha”, ele continua se mostrando eficiente. O de Ojon chegou sem falar muito alarde, mas é também muito bom.
Ele é original da América Central e proporciona uma boa recuperação dos fios de cabelos danificados, deixando-os com mais brilho e força. Além disso, ele também serve para proteger os fios dos agentes externos, como a poluição e uso de secador e chapinha. Bem bom, né? Há um tempinho eu venho usando dois produtos que contém o óleo de Ojon: o primeiro é um spray de brilho e o outro, também um spray, serve para secar rapidamente o esmalte.
 
Ganhei os dois produtos num evento da Lojas Rede em parceria com a Cless Cosméticos. O spray de brilho para o cabelo é um dos meus favoritos, só não ganha daquele da linha Charming, o rosinha, da mesma marca, por causa do cheiro. Mas falando sobre o brilho, acho difícil algum outro superar este de Ojon. O cabelo fica muito brilhoso, muito mesmo. Além de sedoso também. Quando você aplica o spray, parece que os fios vão ficar oleosos, mas não. O produto evapora logo e deixa a hidratação e o brilho bonito, com cara de saudável. É vida!
Não sei como o Ojon age nas unhas, acho que também deve ter a ver com o brilho. Se não tiver, tudo bem. O ponto alto deste spray é realmente a secagem do esmalte. Recomendo ele, principalmente, para aquelas bonitas que fazem as unhas antes de dormir e sempre acordam com o esmalte todo amassado. O spray seca a tinta rapidamente, mesmo. Você passa o esmalte, aplica o produto e, no máximo, 5 minutos depois ele está sequinho. 
Como estou usando há um tempinho, posso super incluir os dois na minha lista de favoritos. Não são produtos indispensáveis mas, uma vez que você os conhece, fica difícil ficar sem eles. <3
Onde comprar:
– Ganhei da lojas Rede, então, lá tem. Aqui em BH existem várias unidades na cidade inteira e dá também para adquirir pelo site (eles entregam em todo país!) http://www.lojasrede.com.br/.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *